sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais uma amiga!!!

Olha só quem veio fazer parte do meu cantinho... A Daiane que é a minha amiga nº 51 . Eu achei uma boa idéia rss... ela tem um blog muito fofinho com trabalhos lindíssimos passem lá para fazer uma visitinha. http://flores-sendo.blogspot.com/ Bjus Daiane.




saquinhos de tnt

Aqui estão alguns dos saquinhos que estou fazendo para a lembrancinha, afinal tem que ser tudo embalado pois os vestidos das Barbies ficaram com cores e modelos diferentes e para não dar chororo melhor embalar.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oba, mais uma amiga!


Hoje tem uma nova seguidora a rosimeryj . Seja bem vinda ao meu cantinho amiga , receba este abraço e todo o meu carinho.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gorro Hello kitty

Esse gorrinho fiz ano passado para aminha gatinha .


Kits quase prontos

Não resisti e resolvi encrementar a Barbie com um nini espelho e uma bolsa de feltro. Não sei quem está se divertindo mais se sou eu ou a minha filha rss... espero que as convidadas gostem.










sábado, 23 de janeiro de 2010

Olha o passarinho!!!

Aqui estão algumas das Barbies desfilando com as roupinhas que serão a lembrancinha para as meninas. Mas não sei não se até lá eu não faço outras mais elegantes rss... Tudo vai depender de tempo.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Olha que graça!

Esses mini cabides servirão para colocar os vestidos de barbie que serão lembrancinha de aniversário.


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Grande projeto...



Olá amigas assim como toda mulher arteira estou em um grande projeto e gostaria da sugestão e ajuda de vocês. Vou fazer o aniversário da minha baixinha em março e já iniciei o processo de lembrancinhas. Vou fazer com o tema Barbie e o Castelo de Diamantes, pois apesar da idade ela é apaixonada pela barbie. Vou fazer tudo em casa, decoração arranjos de mesa e lembrancinha . A lembrancinha para as meninas vai ser um vestido de crochê (no cabide) + acessórios para barbie e para os meninos um saquinho de doce. gostaria da ajuda de vcs com sugestões de músicas , links ou fotos para eu ter umas idéias.
Logo postarei o convite e as lembrancinhas. Bjinhos a todas e fico aguardando.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bolsinha nova!!!

Fiz mais uma bolsinha para a Larissa... tadinha... ela só tem umas 10 rss...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Bolachinhas!!!


Fiz esses biscoitinhos essa semana e ficaram uma graça. além de muito deliciosos, apenas crecentei á receita duas xícaras de trigo para dar ponto de abrir e cortar a massa o que não auterou o sabor. Espero que gostem.



sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LUTO!!!


Faleceu ontem, vítima de AVC, a Andrea Aguiar, do blog Na Ponta da Agulha.A toda a família e amigos, nosso sincero pesar e orações para que Deus lhes dê força para suportar esse momento de dor. Amiga, sentiremos muito a sua falta!!!
OBS: fiquei sabendo através do blog Artes e Manhas http://arteacbt.blogspot.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vestido novo

Esse vestido eu fiz para o natal nas a pequena não estava querendo tirar fotos rss...



Vestido novo!!!


Olha a Lalinha faceira com o vestido novo que a mamãe fez para o 1º dia do ano.


Meus bolos de Natal e Ano Novo

Isso é coisa de arteira principiante, mas as crianças gostaram.